sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Prisma em homenagem a visconde de Taunay no 7º Batalhão de Engenharia e Combate - Natal-RN




O diploma da Ordem do Chapéu de Couro foi criado por intermédio do Boletim Especial nº 001, de 4 de maio de 1971, reformulado por meio do Boletim Especial nº 008, de 4 de maio de 2011, possuindo os graus ouro, prata e bronze. O diploma é concedido a autoridades militares na ativa das forças armadas, a autoridades federais, estaduais e municipais que tenham prestado relevantes serviços ao comando, aos integrantes e ao engrandecimento do nome do Batalhão Visconde de Taunay, no âmbito da sociedade natalense e potiguar.
De acordo com o comandante José Ramalho, as autoridades anastacianas receberam o diploma da Ordem do Chapéu de Couro em reconhecimento aos assinalados serviços prestados ao Batalhão, especialmente, por engrandecerem o nome da instituição militar homenageando com a comenda Visconde de Taunay, de mesmo nome do batalhão potiguar.
Ten. Cel. José Ramalho Vaz de Britto Neto, comandante do 7º BEC Visconde de Taunay, o diploma da Ordem do Chapéu de Couro, reconhecido nacionalmente como a maior honraria militar constituída pelo comando do Rio Grande do Norte.
FONTE - INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR EM ESPECIALMENTE A CIDADE DE MOSSORÓ